quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeito Amazan participou de reunião da Emater/RN em Caicó

O Prefeito de jardim do Seridó, Amazan, e o Coordenador Municipal de Agricultura José Ailson, participaram nesta quarta-feira (22), juntamente com outros gestores da região do Seridó, de uma reunião em Caicó do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER-RN. 

Na ocasião foi discutido com os prefeitos o conjunto de convênios, contratos, chamadas públicas, e os projetos desenvolvidos pela Emater do RN. 

No sentido de informar o que é oferecido a sociedade é firmar parcerias com as administrações e outros órgãos. Para o diretor técnico Tarcísio Bezerra Dantas, o intuito desses encontros é para que os gestores tomem conhecimento dos diversos programas que a Emater está abrindo, como Credito Fundiário, Garantia Safra, Programa de Sementes, Abatedouros, etc. 

"Estamos recompondo as equipes nas regiões, estabelecendo novas estratégias de operação e de funcionamento, então, nosso objetivo é propor aos prefeitos essa parceria para iniciar um processo transformador da nossa agricultura no campo", disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário