Prefeito de Campo Redondo e deputado Vivaldo são recebidos pelo Comandante da PM do RN e fazem reivindicações

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS) preocupado com o clima de violência da região do Trairi, foi recebido ao lado do deputado Vivaldo Costa (PROS), pelo Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Azevedo. 

Alessandru e Vivaldo reivindicaram mais policiamento para a cidade de Campo Redondo, além de uma visita do comandante no município para participar de uma audiência pública. 

O comandante disse que vai analisar a situação de perto, pois Campo Redondo é uma cidade importante para segurança, já que faz fronteira com o estado da Paraíba. 

Coronel Azevedo se comprometeu em avaliar o efetivo da cidade e tomar providências. “Ele se mostrou sensível as reivindicações e ainda garantiu reforço policial na festa de emancipação política, que será realizada próximo domingo (26), em praça pública. Conheço o Coronel há mais de vinte anos sei da sua competência e vontade de fazer. Disse ainda que fará uma operação especial na cidade para combater os arrombamentos e a esta sensação de insegurança que vivemos”, contou Alessandru.