segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito Odon Jr participou do lançamento do calendário de Exposições Agropecuárias do RN. Exponovos será de 30 de junho a 02 de julho

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, participou na manhã desta segunda-feira (27) em Natal, do lançamento do Calendário Oficial das Exposições Agropecuárias do RN, encontro que contou com a participação do Secretário Estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha, e de representantes de associações de produtores, criadores e de prefeitos. 

“A EXPONOVOS acontecerá de 30 de junho à 02 de julho e movimentará a economia do agronegócio e da agricultura familiar de Currais Novos e região”, disse o Prefeito Odon Jr, que também fez alguns pleitos ao secretário. “Pedi ao Secretário e ao Governo a entrega de sementes para os municípios do Seridó, e também conversei sobre a utilização do Parque de Exposições pela Prefeitura de Currais Novos”, comentou o Prefeito. 

Os eventos agropecuários já são tradicionais no Rio Grande do Norte e contribuem para o fortalecimento da economia dos municípios com a exposição e comercialização de animais, torneios leiteiros, feiras de artesanato, julgamento de raças, apresentações culturais, shows. 

O Circuito de exposições agropecuárias no RN passará por nove cidades: São Paulo do Potengi, Caicó, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Afonso Bezerra, São José de Mipibu, Parnamirim, Mossoró e Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário