quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito Odon Jr se reuniu com deputados e recebeu confirmação de emendas e ações importantes para Currais Novos

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, se reuniu na manhã desta quarta-feira (29) em Natal, com o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, e com o Deputado Estadual Fernando Mineiro, para reivindicar ações, projetos e emendas importantes para o município. 

O encontro também contou com a presença do Vice-Prefeito Anderson Alves, do ex-Prefeito Vilton Cunha, da ex-vice-Prefeita, Milena Galvão, e do Secretário Municipal do Gabinete Civil, Francisco Medeiros. Na área da saúde, o Deputado Ezequiel Ferreira assegurou a doação de uma ambulância semi UTI para o Hospital Regional de Currais Novos, e o Deputado Fernando Mineiro assegurou a destinação de uma ambulância semi UTI para a Secretaria Municipal de Saúde. 

Para a Segurança Pública, o Prefeito Odon Jr recebeu a confirmação da mudança da localização dos prédios da Polícia Militar e Civil de Currais Novos, onde a Militar funcionará no prédio da antiga FUNDAC e a Civil no prédio onde era a Polícia Militar. 

O Prefeito de Currais Novos também reforçou junto aos Deputados o pedido para que o Governo do Estado realize um estudo de um projeto de videomonitoramento por câmeras em Currais Novos. 

Também na segurança, foi discutida a transformação da Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos em Batalhão. Em abastecimento, foi encaminhada uma reunião em caráter de urgência com a CAERN para buscar alternativas de abastecimento para Currais Novos. 

A destinação de emendas para pavimentação de ruas também foi discutida durante a reunião. “Avaliamos muito positivamente o apoio recebido pelos parlamentares, e vamos ficar acompanhando e lutando nos próximos meses pela efetivação desses pleitos para Currais Novos”, disse o Prefeito Odon Jr. 
(Foto: João Gilberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário