sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeitura de Currais Novos assina convênios de cooperação com sete associações

A Prefeitura de Currais Novos assinou na manhã desta sexta-feira (31) convênios de cooperação com sete associações que realizam ações e projetos importantes para a comunidade curraisnovense, recursos estes que serão fundamentais para o fortalecimento de políticas públicas e sociais no município. 

A solenidade de assinatura de cooperação contou com a presença do Prefeito Odon Jr, do Vice-Prefeito Anderson Alves, do secretário da SEMTHAS, Luciano Oseás, do secretário do gabinete municipal, Francisco Medeiros, e dos representantes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), APADEVIS (Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais do Seridó), ASPOSBERN (Associação dos Pais e Portadores com a Síndrome de Berardinelli no RN), ACDF (Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos), Casa do Pobre, Abrigo de Idosos “Monsenhor Paulo Herôncio” e CIAC. 

Considerando como de grande importância estes convênios para as associações, o Prefeito Odon Jr afirmou que os recursos contribuem para que as entidades realizem mais ações em prol da comunidade. “Estas associações prestam grandes serviços à muitas pessoas, e todas elas tem uma história importante no trabalho social na nossa cidade”, disse o Prefeito. 

O Secretário da SEMTHAS, Luciano Oseás, ressaltou a importância do plano de trabalho das associações. “O trabalho desenvolvido por estas associações é de extrema importância para o município e para as políticas sociais”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário