quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura e Organização do Cactus Moto Fest avaliaram como positiva a 13ª edição do evento

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo e da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes” da Prefeitura Municipal de Currais Novos se reuniram na manhã desta quinta-feira (23) com a coordenação do 13º Cactus Moto Fest, para avaliarem o evento e destacar os pontos positivos e as melhorias para a próxima edição. 

Participaram do encontro a secretária da SEMTUR, Ana Albuquerque; a coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes; o presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes; servidores da SEMTUR e FCJBG; e a comissão da organização do Cactus, José Augusto, Eugênio Oliveira, Bernardo Oliveira e Jadson Gomes. 

Para Eugênio Oliveira, a parceria da Prefeitura com o Cactus foi muito importante para o retorno do evento ao calendário turístico de Currais Novos. “Agradecemos à Prefeitura e todas as secretarias pelo empenho na realização deste evento que foi um sucesso”, comentou. A secretária da SEMTUR, Ana Albuquerque, destacou a importância do Cactus para a economia e turismo local. “O evento foi um sucesso e mostra o quanto nossa cidade sabe receber bem e realizar grandes festividades”, disse a secretária. 

A SEMTUR e a Equipe do Cactus realizaram uma pesquisa com os 397 moto clubes participantes sobre diversos itens, tendo como destaque o alto índice de satisfação nos meios de hospedagem, programação, preços praticados, organização e infraestrutura. 

Dos mais de 2 mil motociclistas que vieram à Currais Novos durante o Cactus Moto Fest, 31% estavam pela primeira vez no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário