terça-feira, 14 de março de 2017

Schwarzenegger diz que não irá se candidatar ao Senado da Califórnia

De volta à carreira artística, Arnold Schwarzenegger afirmou que não está considerando se candidatar ao Senado da Califórnia em 2018, como aventou neste fim de semana a imprensa americana. Segundo o jornal “The New York Post”, ele estaria perto de deixar o Partido Republicano para desafiar a senadora democrata Dianne Feinsten, que está no cargo desde 1992, em uma eventual disputa. 

“Estou profundamente lisonjeado por todas as pessoas que me abordaram sobre me candidatar a o Senado, mas a minha tarefa agora é trazer a sanidade Washington através reforma distrital como a que nós aprovamos na Califórnia”, disse Schwarzenegger em sua conta do Twitter. 

O astro, que não pode se candidatar à presidência dos EUA por ter nascido na Áustria, governou o Estado da Califórnia de 2003 a 2011 e atualmente vem descartando uma eventual volta à política. 

Schwarzenegger retornou ao mundo do entretenimento este ano no comando da nova versão do reality “O Aprendiz”, que já foi apresentado por Donald Trump. Ele, que trocou farpas com o presidente e já anunciou sua saída do programa, ainda deve participar de três filmes ainda em 2017. 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário