quinta-feira, 30 de março de 2017

Sedis inscreve para curso na modalidade de Educação a Distância

A Secretaria de Educação a Distância (Sedis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 18 de abril para o curso A crise da sociedade salarial. 

Que trabalho para que sociedade?, que será realizado de 1º de maio a 2 de julho de 2017 na modalidade de Educação a Distância (EaD). 

O objetivo do curso é compreender, interpretar e debater a crise da sociedade do trabalho contemporânea colocando em discussão que tipo de sociedade do trabalho se deseja alcançar e, ainda, questionando se já não há condições, mesmo que parcialmente, de avançarmos para uma sociedade do pós-trabalho. 

As aulas são destinadas aos discentes e servidores técnico-administrativos da universidade interessados no tema. O curso, que é coordenado pelo professor Cesar Sanson, do Departamento de Ciências Sociais, é dividido em quatro módulos e conta com certificado de extensão de 60 horas. 

Os interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Na página do Sigaa está disponível a programação completa. Mais informações podem ser obtidas no site da Sedis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário