sexta-feira, 7 de abril de 2017

Anderson Alves se reuniu com Diretor Geral do DNOCS e pediu conclusão da adutora de Currais Novos

O Prefeito em Exercício de Currais Novos, o Vice-Prefeito Anderson Alves, se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) em Assu, com o Diretor Geral do DNOCS, Ângelo Guerra, e com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Ivan Junior, para pedir a conclusão imediata da obra da adutora de “engate rápido” de Currais Novos. 

A reunião também foi acompanhada pela Gerente da Regional Seridó da CAERN, Rosy Gurgel, e pelo Secretário Municipal do Gabinete, Francisco Medeiros. 

De acordo com informações repassadas pela empresa executora da obra, a adutora de Currais Novos já está 98% concluída, faltando apenas um trecho de 2 KM entre os municípios de Jucurutu e Florânia, assim como o início imediato dos testes com a devida supervisão da CAERN. 

O empenho dos recursos que faltam para custear a conclusão da obra, pouco mais de R$1 milhão e 600 mil, estão aguardando a assinatura do Ministério da Fazenda. “Não haverá descanso enquanto as água dessa adutora não chegarem à Currais Novos”, comentou Anderson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário