quarta-feira, 12 de abril de 2017

Aos 70 anos, cantor Jerry Adriani anuncia que está com câncer

Internado desde a última sexta-feira, 7, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor Jerry Adriani, de 70 anos, está com câncer. 

A informação foi divulgada em uma nota por seu empresário, Carlos Rosset. Ele não informou qual órgão foi afetado, e se limitou a informar que o cantor “está começando tratamento”. 

Diz a nota: “Jerry Adriani, 70 anos, e família vêm informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa que encontra-se em tratamento contra a doença câncer, descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas, após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que, independentemente de seus credos, solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”. 

Desde o início de março, Adriani, famoso representante do movimento da Jovem Guarda, tem relatado por meio das redes sociais seus problemas de saúde. Ele foi internado logo após o carnaval e em 4 de março publicou vídeo no Facebook em que afirmou ter sentido “problemas físicos” no final do Carnaval. Por isso, consultou seu médico e foi orientado a se internar. Submetido a “uma pequena intervenção”, que ele não detalhou, o cantor disse que a situação estava “sob controle”. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário