quinta-feira, 6 de abril de 2017

Após visitar adutora na tarde desta quarta-feira, 05, Anderson Alves se reunirá com DNOCS e SEMARH para cobrar conclusão da obra

O Prefeito em Exercício de Currais Novos, Anderson Alves, visitou durante toda a tarde desta quarta-feira (05) o trajeto da obra da adutora de “engate rápido” que trará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves até Currais Novos com o objetivo de amenizar o problema da falta d’água no município. 

Durante o percurso até a cidade de Jucurutu, Anderson esteve acompanhado do Professor da UFRN, João Abner, do engenheiro da CAERN, José Eudes, e do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Currais Novos, Francisco Medeiros. “O objetivo da nossa visita foi obter informações mais concretas sobre a situação de execução da obra”, disse o Vice-Prefeito. 

Nesta quinta-feira (06), Anderson Alves irá à Assu para se reunir com o Superintendente Regional do DNOCS e com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos do RN, Ivan Jr, além de autoridades, para cobrar a conclusão urgente da obra da adutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário