segunda-feira, 3 de abril de 2017

Associações Rurais participaram da audiência pública da LDO 2018 nesta segunda-feira, 03

Representantes das associações rurais de Currais Novos participaram na manhã desta segunda-feira (03) na sede do Sindicato Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, da Audiência Pública que discutiu a elaboração da “Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2018”, encontro que contou com a presença do Prefeito em exercício, Anderson Alves, secretários municipais, vereadores, direção do Sindicato, EMATER, e agricultores. 

Toda a audiência teve coordenação da equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças – SEMFIN, que orientaram as associações a inserirem na LDO projetos importantes para suas comunidades e para a cidade. 

Para o Prefeito em exercício Anderson Alves, a participação popular é fundamental no planejamento de elaboração da LDO. “O orçamento reflete de fato a real necessidade do povo, e estamos aqui para ouvir a população para planejarmos as ações e projetos de interesse coletivo”, comentou. 

Com a audiência do último dia 28 de março e a desta segunda-feira (03), a Prefeitura Municipal de Currais Novos cumpre seu papel constitucional de realizar debates com a população para a elaboração da LDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário