quarta-feira, 12 de abril de 2017

Atualização dos cadastros habitacionais prossegue no Centro Administrativo em Caicó

O processo de atualização do Cadastro Único prossegue nesta quarta-feira (12), no auditório do Centro Administrativo de Caicó. 

A atualização começou na terça-feira (11), sendo destinada para as pessoas que fizeram as inscrições em 2012 e o trabalho está sendo desenvolvido pela secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social. O trabalho está sendo coordenado pelo secretário David Evandre. Nesta quarta-feira (12) pela manhã e à tarde foram atendidas 400 pessoas. 

Na quinta-feira (13) serão distribuídas 400 fichas. Na segunda-feira (17), pela manhã e à tarde, o cadastro vai atender 400 pessoas e na terça-feira (18) serão atendidas 150 pessoas, no período da manhã. 

Todos os inscritos no cadastro de 2012 estão sendo convocados para uma assembleia que será realizada no ginásio da Ilha de Sant’Ana, na segunda-feira (17), às 18 horas. 

Estará presente um representante do ministério das Cidades, que vai explicar para as pessoas cadastradas os procedimentos para o Município de Caicó conseguir a aprovação dos projetos para a concretização do programa habitacional. 

Os documentos necessários para a atualização dos cadastros são os seguintes: NIS, CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de casamento e laudo médico para as pessoas com deficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário