domingo, 2 de abril de 2017

Barragem da Comunidade Malhada Limpa está sendo reconstruída com apoio da Prefeitura de Currais Novos

Rompida após o forte inverno de 2008, a Barragem da Comunidade "Malhada Limpa", na zona rural de Currais Novos, está sendo reconstruída através da importante parceria firmada entre a Associação de Moradores da Comunidade e a Prefeitura Municipal, que disponibilizou através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento (SEMAAB), os equipamentos e apoio técnico para reedificar aquele importante reservatório. 

O Prefeito em exercício, Anderson Alves, esteve na comunidade na manhã deste sábado (01) para acompanhar o início das obras, e disse que esta obra é muito importante para a comunidade e zona rural de Currais Novos. 

"Hoje cedo estive no mutirão da comunidade Malhada Limpa unindo esforços para recuperar esta importante barragem", comentou. Também estiveram no mutirão, a Secretária da SEMAAB, Fátima Barros; os coordenadores da SEMAAB, Nilton e Diana; o secretário do Gabinete Municipal, Francisco Medeiros; e os vereadores Tércia Leda, Ausônio, Ezequiel e Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário