domingo, 2 de abril de 2017

Batata destaca o sucesso da Expofeira de Colecionismo e Raridades de Caicó

O prefeito Batata Araújo prestigiou no sábado (01), na Ilha de Sant’Ana, a 1ª Expofeira de Colecionismo e Raridades de Caicó. 

O evento inédito aconteceu das 16 às 22 horas, com a presença de um grande público e reuniu mais de trinta expositores. Os participantes estimularam a prática do colecionismo por novas pessoas, visto que a atividade também favorece a socialização, o poder de negociação e o conhecimento cultural. 

A 1ª Expofeira de Colecionismo e Raridades reuniu colecionadores de cédulas, moedas, rádios, relógios, selos, imagens sacras, cartões postais, veículos e diversos outros itens. 

O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Coordenação de Cultura. “O sucesso foi total, inclusive nas redes sociais com grande repercussão sobre a Expofeira de Colecionismo e Raridades. Eu fiquei impressionado com o que o vi e valeu a pena o Município apoiar esse evento. Vamos nos reunir com os organizadores e a prefeitura será parceira em outras edições”, destacou o prefeito Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário