quinta-feira, 6 de abril de 2017

Boris Casoy revela que demissão da Record envolve ex-ministro do PT

Boris Casoy decidiu falar pela primeira vez sobre sua polêmica saída da Record, em 2005. Na ápoca, o veterano jornalista comandava o ‘Jornal da Record’, na emissora que já trabalhava há 8 anos. 

Em entrevista dada a Marcelo Bonfá, Casoy revelou detalhes do atrito que teve com o chefe, o bispo Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro atualmente. “Eles interromperam meu contrato. Eles disseram que queriam mudar o jornal. O bispo Crivella me ligou um dia e disse: ‘Estive hoje com o ministro José Dirceu e ele me disse que só no jornal de ontem você fez cinco ataques a ele’. Eu disse: ‘Olha eu não fiz ataque nenhum’. 

O bispo então disse: ‘Pra mim isso não me interessa. Eles são o poder e nós temos interesses'”, declarou Casoy. 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário