quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ezequiel requer ações do governo para beneficiar município de Cruzeta

A atividade parlamentar dos deputados estaduais no Ao considerar que a falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) requereu à secretaria da Infraestrutura, Jáder Torres que seja firmado convênio entre o município de Cruzeta, para a realização dessas obras naquela cidade da região Seridó. 

“O Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas no interior, que irão contribuir para a valorização dos imóveis e para a integridade da comunidade, melhorando assim a qualidade de vida da população”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira. 

Cruzeta, que tem 8.155 habitantes, de acordo com o Instituto de Geografia e Estatística (IBGE-2016) vai ser beneficiada com outras solicitações que foram feitas pelo parlamentar ao governo do Estado. 

A recuperação geral da delegacia da cidade, que está sem condições de trabalho dos policiais para o atendimento da população, foi tema de requerimento do parlamentar. “A delegacia do município está em condições precárias, apresentando rachaduras nas paredes, com as partes hidráulica e elétrica deterioradas”, justificou. 

O deputado também encaminhou requerimento ao diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Marcelo Toscano solicitando a implantação de abastecimento de água na comunidade rural Manoel Lopes. 

“A população do meio rural passa por dificuldade há algum tempo, com queda de rentabilidade, instabilidade do clima e, ainda com a estiagem que vem afetando o abastecimento de água nas propriedades, tanto na qualidade como na oferta”, registrou o deputado. Completando a relação de benefícios, Ezequiel solicitou do secretário de Saúde Pública, George Antunes um veículo tipo ambulância para atender à população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário