Obra de revitalização da Feira Livre de Currais Novos será retomada após semana santa

Uma das obras de maior importância social e econômica para Currais Novos, a revitalização da Feira Livre terá sua execução retomada ainda este mês após um grande esforço da gestão municipal na liberação de parte dos recursos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a padronização das barracas e tendas de frutas e verduras. 

Em visita à obra na manhã desta sexta-feira (07), o Prefeito em Exercício de Currais Novos, o Vice-Prefeito Anderson Alves, conversou com o construtor Antônio Felipe, da Construtora Novolar MT LTDA, sobre a retomada desta importante obra. 

Acompanharam Anderson Alves, os secretários municipais Fátima Barros (Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento), Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos), o coordenador da SEMAAB, Nilton Oliveira, e Chanklea Aragão e Dolores Beatriz, da Assessoria de Projetos da Prefeitura. 

Cerca de 26% de toda a obra já foi executada e paga, e a expectativa é que com a retomada da obra as 264 bancas sejam concluídas em breve, ofertando assim melhores condições para a comercialização dos produtos pelos feirantes cadastrados no projeto.