quinta-feira, 6 de abril de 2017

Operação Lei Seca realiza fiscalização em Natal, Parnamirim e Goianinha

A equipe da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) realizou mais uma sequencia de quatro dias de fiscalização contemplando dessa vez as cidades de Natal, Parnamirim e Goianinha. 

Da quarta ao sábado (29 a 1º) foram autuados por desrespeito a Lei Seca 66 condutores. Desse total, dois motoristas foram presos por crime de trânsito. Também foram contabilizadas 32 autuações por motivos diversos e 11 veículos foram apreendidos. 

As blitzen aconteceram na quarta-feira (29), na Rua Walter Duarte, no bairro de Capim Macio, em Natal. Na quinta-feira (30), nas Avenidas Ayrton Senna e Gastão Mariz, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim. Na sexta-feira (31), na cidade de Goianinha. E no sábado (1º), na Rua Nilo Peçanha, bairro de Petrópolis, em Natal. 

O coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, contou que no município de Goianinha a fiscalização foi conjunta reunindo outras instituições de segurança pública. “Nesse dia parte do efetivo da Lei Seca contou com a presença da polícia local, da PRF, do Grupamento Aéreo (Ceiopaer), Polícia Civil e agentes da Sejuc. Ocorreram cumprimento de mandado de prisão, diligências e blitzen”, informou. 

Essa é a segunda semana seguida em que a equipe de policiais militares da Operação Lei Seca realiza uma sequencia de quatro dias de fiscalização. Na primeira ação foram fiscalizados condutores das cidades de Natal, Macaíba e Parnamirim resultando em 98 autuações. 

O objetivo principal das operações é evitar que condutores embriagados trafeguem nas ruas e causem acidentes. Outro ponto de preocupação dos policiais é inibir ações criminosas com o trabalho preventivo de patrulhamento efetivado nos locais e adjacências das blitzen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário