quarta-feira, 26 de abril de 2017

Orquestra Sinfônica abre inscrições para concurso Jovem Solista

A Orquestra Sinfônica da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com as inscrições abertas para o Concurso Jovem Solista, para compor a Temporada de Concertos em 2017. 

Podem participar do concurso, alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFRN, comprovando vínculo como cantores ou instrumentistas. 

O concurso será composto por duas etapas. Na primeira, o candidato deve enviar um repertório da peça escolhida gravado e postado no Youtube. 

Para instrumentistas, é cobrado um movimento completo de concerto de orquestra reduzida acompanhada com correpetição e para cantores um repertório de árias com 15 minutos. O vídeo é critério de aprovação para segunda fase. 

As inscrições seguem até o dia 10 de maio . Mais informações sobre o processo seletivo no edital. Dúvidas pelo e-mail: producao.osufrn@gmail.com ou pelo telefone (84) 9 9844-2518, com Natália Lima, secretária da Orquestra ou pelo (84) 9 9986-0676, com André Muniz, regente da Orquestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário