segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito Odon Jr e Vice Anderson Alves entregaram à Câmara o Projeto de Lei de reajuste do salário dos professores

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, e o Vice-Prefeito Anderson Alves, entregaram na manhã desta segunda-feira (10) ao Legislativo Municipal, o Projeto de Lei 002/2017 que reajusta o salário dos professores da Rede Municipal de Ensino em 8% sobre o valor do vencimento base dos cargos específicos dos servidores do magistério municipal dos grupos I e II, a serem efetivados em duas parcelas: a primeira de 5% em abril, e 3% em outubro, reajuste este discutido entre a Prefeitura e o SINTE – Sindicato dos Trabalhadores em Educação. 

O projeto foi entregue ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador João Neto, que também estava acompanhado de alguns vereadores. Em reunião com os parlamentares, o Prefeito Odon Jr apresentou projetos, ações e prestou informações sobre a gestão municipal. 

Os secretários municipais Jorian Pereira (Educação), Patrício Dantas (Planejamento e Finanças), Francisco Medeiros (Gabinete), e Elton do Ó (Administração), também participaram do encontro. 

Na justificativa do Projeto, a Prefeitura Municipal de Currais Novos ressalta que ele é “fruto de negociação havida com os servidores do magistério municipal e mantém a linha de compromissos assumidos no sentido de trazer melhorias, reconhecimento e valorização à classe docente da administração pública municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário