quinta-feira, 6 de abril de 2017

Programa internacional de bolsas inscreve alunos da UFRN

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades está com as inscrições abertas até o dia nove de junho, com oferta de quatro bolsas de estudo para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O programa tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico de estudantes de graduação de instituições de ensino superior brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, peruanas, porto-riquenhas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação dos alunos participantes. 

As bolsas de estudo possuem o valor de R$ 10.032,90 correspondentes a € 3.000 (três mil euros) que deve ser usado como auxílio para custos com transporte, alimentação e hospedagem. 

Os alunos selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2017.2.  

Para participar, os interessados devem obedecer a algumas exigências mínimas como ter uma média de 500 pontos no Índice de Eficiência Acadêmica Normalizado (IEAN), ter integralizado no mínimo 20% e no máximo 90% da grade curricular, ser brasileiro maior de 18 anos, preencher o formulário de inscrição, entre outras exigências constantes no edital. 

As pré-inscrições no programa devem ser realizadas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário