terça-feira, 25 de abril de 2017

Projeto realizado pela Prefeitura e Banco do Brasil, "AABB Comunidade" inicia atividades com 300 alunos

Projeto realizado através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Currais Novos e o Banco do Brasil, o "AABB Comunidade" iniciou suas atividades letivas de 2017 na tarde desta terça-feira (25) com a participação dos 300 alunos matriculados nas mais diversas atividades educativas, culturais e esportivas que são disponibilizadas para os alunos da rede pública do município. 

Participaram da solenidade de início das aulas, o Prefeito e Vice-Prefeito, Odon Jr e Anderson Alves, os secretários municipais Francisco Medeiros (Gabinete Municipal), Luciano Oséas (Assistência Social), Jorian Pereira (Educação), vereadores, além da presença do gerente do Banco do Brasil, Juliano Correira Dantas, e do Presidente da AABB Currais Novos, Delamare Bernie Morais e Sousa. 

O Projeto "AABB Comunidade" em Currais Novos conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Currais Novos que disponibiliza para crianças e jovens entre 06 e 17 anos, diversas atividades como teatro e dança, capoeira, muay thai, música, natação, e diversas modalidades esportivas. 

A coordenadora do projeto, Ana Cristina, agradeceu o esforço da gestão e a parceria com o Banco do Brasil na continuidade do projeto. "Nossas crianças e jovens só tem que ganhar com estas atividades tão importantes para a vida delas", afirmou. Servidores do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, e Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, também participaram da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário