quarta-feira, 26 de abril de 2017

Trecho de acesso ao Parque de Exposições e IFRN tem nova iluminação

Após a instalação de postes de iluminação no trecho que dá acesso ao bairro Walfredo Galvão (IPE) e ao Ceres Currais Novos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, a Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) concluiu no início desta semana a instalação de nova iluminação no trecho entre o Parque de Exposições e o Instituto, melhorando a visibilidade para veículos e população que trafega pelo local. 

O Prefeito Odon Jr, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU), Lucas Galvão, e o secretário do Gabinete Municipal, Francisco Medeiros, estiveram no local na noite desta terça-feira (25) e avaliaram o serviço como de grande importância para os que transitam por aquela localidade. 

De acordo com o Secretário Lucas Galvão foram instaladas 16 novas lâmpadas de 400 watts, ou “luz branca”. “Além das luzes instaladas em parceria com o IFRN, também colocamos ‘gelo-baiano’ para inibir a passagem de veículos em um trecho onde os alunos e população caminham, atendendo assim uma reinvindicação do Instituto”, disse o secretário da SEMOSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário