quinta-feira, 20 de abril de 2017

UFRN sedia curso sobre gestão da qualidade em Instituições de Saúde

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia, no dia 27 de maio, o curso Gestão da Qualidade e Indicadores em Instituições de Saúde. 

O evento é promovido pela empresa RM Planejamento e Gestão e acontece no Auditório Raimunda Germano, no Departamento de Enfermagem. Tendo em vista que as instituições de saúde públicas e privadas precisam, além de trabalhar com a promoção da qualidade assistencial, apresentar resultados nesse quesito, é fundamental que elas saibam criar e analisar diferentes tipos de indicadores. São eles que irão apontar as necessidades de melhoria nas empresas. 

O curso, que é teórico e prático, busca justamente fornecer conhecimentos sobre como criar e trabalhar com indicadores em prol da melhoria dos resultados assistenciais e administrativos. A ministrante do curso é Renata Mendonça, professora universitária e especialista em Gestão da Qualidade e Projetos. 

Os interessados em participar do curso devem entrar em contato com os organizadores, através do telefone (81) 9 8578-8051 ou pelo e-mail rmpgestão@gmail.com. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário