segunda-feira, 10 de abril de 2017

Zenaide Maia debate Reforma da Previdência e defende PEC 160 na Câmara de São Gonçalo

Na manhã desta segunda-feira (10), a deputada federal Zenaide Maia participou de Audiência Pública na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, onde foi debatido a Reforma da Previdência e a PEC 160, de sua autoria. 

Durante a audiência, com a Câmara Municipal lotada, a senadora Fátima Bezerra teceu elogios sobre aa atuação da deputada Zenaide Maia. "Cada dia que passa o povo de São Gonçalo e do Rio Grande do Norte se orgulha da parlamentar que você é", disse a senadora. 

Deputada colocou suas posições contrárias a apresentação da Reforma da Previdência e comentou a luta que vem travando para que a sua PEC 160, que limita os juros do cartão de crédito, seja aprovada. 

A audiência contou com a presença da Senadora Fátima Bezerra, do ex-ministro Carlos Gabas, o economista Roberto Sérgio, o professor universitário Mario Augusto Araújo, presidente da Câmara, vereador Raimundo Mendes, o vice-prefeito Eraldo Paiva, além d os vereadores Chanxe Dantas, Márcia Soares, Geraldo Veríssimo, o ex-prefeito do município, Jaime Calado, representantes do Sinte-RN e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário