segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agora é Ronaldo quem revela desejo de entrar na política: ‘Sou muito ligado’

O canal Fox Sports exibiu uma entrevista Ronaldo Fenômeno na noite deste sábado (28) e a política foi um dos assuntos abordados na conversa. 

O ex-jogador, que está com 40 anos de idade, revelou que sente vontade de ter vida pública na política, mas ressaltou que só se candidataria a algum cargo em caso de reforma, pois a crise e a corrupção atual o afasta. 

“Eu já pensei em ter uma vida pública na política, mas não do jeito que é o sistema hoje. Acho que muita gente está falando sobre os atos de corrupção, mas acho que o debate deveria ser outro, de mudar realmente o sistema político. Acho que tem muita brecha para as pessoas se corromperem. Isso me desanima para ter uma vida política. Sou muito ligado à política, leio muito, mas não me atrevo ainda a entrar nesse meio. A gente está vendo, é um meio totalmente corrompido”, disse o eterno camisa 9. 

“Eu acredito muito no brasileiro. Acho que a gente está passando por um momento duro, decepção atrás de decepção, escândalo atrás de escândalo, mas acho que é um momento muito necessário, essa turbulência toda, para que o país volte a ter crescimento, volte a ter bons representantes. Esse momento está sendo muito importante para uma limpeza geral. Quem não presta tem que deixar a vida pública. Quem está lá tem que só ajudar”, acrescentou. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário