terça-feira, 23 de maio de 2017

Auto de Sant’Ana inicia ensaios com atores selecionados para o espetáculo

No domingo (21), na quadra de esportes do SESC Seridó, das 8h às 16h, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Coordenação de Cultura realizou a audição para selecionar 40 atores que irão participar do Auto de Sant’Ana. 

O espetáculo acontece dias 28 e 29 de julho, no anfiteatro do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. O diretor executivo do Auto de Sant’Ana, André Vicente, destacou que participaram 60 pessoas da audição. 

“Atores novos e tarimbados estarão juntos num grande evento que vai acontecer durante a festa de Sant’Ana, onde o nosso prefeito Batata Araújo teve uma sensibilidade de lançar esforços para a gente ter um espetáculo de alto padrão e trazer uma cultura elegante, onde a família pode se agregar, sentar e se emocionar na festa da padroeira do Seridó”, disse. 

Os ensaios começam nesta terça-feira (23) e os atores vão conhecer o espetáculo, o texto e a produção artística que é feita através de Jonas Linhares e Maguila Torquato. O Auto de Sant’Ana conta com o texto de Cláudia Magalhães e música de Danilo Guanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário