Currais Novos sediará finais da 6ª edição dos Jogos Intercampi do IFRN

Currais Novos foi escolhida para sediar entre os dias 27 e 30 de junho as finais dos Jogos Intercampi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), que reunirá 1.600 atletas de todos os campus do Instituto no Estado em diversas competições. 

Em reunião na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Odon Jr e o Vice-Prefeito Anderson Alves conversaram com o Diretor de Gestão de Atividades Estudantil do IFRN, Professor Erivan Amaral, para discutirem a parceria do município com o evento, que segundo o Prefeito Odon Jr “será de grande importância para a cidade”. “Um evento como este é muito bom para nossa cidade por reunir muitos atletas, além de injetar mais recursos na nossa economia, como em hotéis, pousadas e restaurantes”, comentou. 

Em 2010, o campus Currais Novos realizou a primeira edição do Jogos. Nesta 6ª edição, haverá competições nas modalidades de basquete, vôlei, vôlei de areia, futebol, futsal, natação, handebol, xadrez, tênis de mesa, atletismo e judô. 

A reunião também contou com a presença do Diretor Geral do Campus Currais Novos do IFRN, Andreilson Oliveira; do Vereador e Ex-Diretor Geral do IFRN Currais Novos, Rady Dias; dos secretários municipais Ana Albuquerque (Turismo), Rosário Bezerra (Saúde) e Jorian Pereira (Educação).