quarta-feira, 24 de maio de 2017

Departamento de Turismo oferece oficinas de formação para estudantes

O Departamento de Turismo (Detur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), realiza de 24 de maio a dois de junho, um ciclo de oficinas para ajudar na formação de alunos de Turismo de qualquer instituição de ensino. 

Todas as oficinas têm 48 vagas disponíveis, duração de três horas e acontecem no horário das 8h às 11h, no Laboratório de Informática de Turismo do CCSA. 

As inscrições são gratuitas e acontecem através do e-mail mayarafarias23@hotmail.com. A primeira oficina será realizada nesta quarta-feira, 24, e aborda o tema Como apresentar trabalhos em eventos Científicos. 

Na quinta, 25, acontece a oficina Cadastro e submissão de artigos em Revistas de Turismo. Já no dia 31, será realizada a atividade Cadastro e utilização das ferramentas da Plataforma Lattes. A ação segue no dia 1º de junho com a oficina Metodologia do trabalho científico no turismo. 

O ciclo de atividades encerra no dia dois de junho com a formação Normas ABNT e formatação de trabalhos científicos. Todas as atividades serão ministradas pela professora do Detur, Mayara Ferreira de Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário