sexta-feira, 19 de maio de 2017

ECT recebe criador do conceito Cidades Inteligentes e Humanas

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza de 29 a 31 de maio a V Semana de Ciências e Tecnologia, evento que tem como objetivo a divulgação da produção acadêmica e dos saberes de ensino, pesquisa e extensão da ECT, além do incentivo para as vertentes acadêmica e profissional dos discentes. O evento conta com minicursos, palestras, sessões orais e mostra de profissões. 

A palestra de abertura às 14h30, do dia 29 de maio, será com o professor doutor Álvaro de Oliveira, da Universidade Alto Helsinki, localizada na Finlândia, criador do conceito Cidades Inteligentes e Humanas e consultor sênior do Banco Mundial, que vai falar sobre o tema Cidades Inteligentes: "Ecossistema de Inovação Urbana e Participação Social – Uma oportunidade para o Brasil”. 

As inscrições para o evento acontecem por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A V Semana Ciências e Tecnologia está aberta a estudantes de bacharelado em C&T e demais interessados. A programação completa é acessível pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário