terça-feira, 23 de maio de 2017

Engenharia de Petróleo inscreve para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Petróleo (PPGCEP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para o processo seletivo de mestrado e doutorado até o dia 31 de maio, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 

São 24 vagas para mestrado e 22 para doutorado. São quatro linhas de pesquisa: Engenharia e Geologia de Reservatórios e de Explotação de Petróleo e Gás Natural; Automação na Indústria de Petróleo e Gás Natural; Meio Ambiente na Indústria de Petróleo e Gás Natural; e Física Aplicada à Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural. 

Para o mestrado, a seleção se divide em duas fases: a primeira consta de prova escrita que deve ocorrer nos dias 12 ou 13 de junho, dependendo da linha de pesquisa; a segunda consta da avaliação do currículo lattes. 

Para o doutorado, a seleção consiste da avaliação do currículo lattes, do histórico do mestrado e do projeto de pesquisa. 

Os candidatos devem enviar eletronicamente o formulário de inscrição e os documentos necessários para seleção, indicar qual a linha de pesquisa de interesse e o respectivo orientador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário