segunda-feira, 29 de maio de 2017

Exposição Agropecuária superou todas as expectativas em Caicó

Em entrevista nesta segunda-feira (29), O prefeito de Caicó, Batata Araújo, destacou que a 44ª Exposição Agropecuária do Seridó, realizada de 26 a 28 de maio, no Parque de Exposições Walfredo Gurgel, superou todas as expectativas. 

Segundo ele, mesmo diante de uma crise econômica tão grande que atinge o país inteiro e a crise hídrica na região do Seridó, o governo do Estado, as associações de criadores do Rio Grande do Norte e outros parceiros realizaram um grande evento. 

A prefeitura de Caicó foi parceira no evento na parte de infraestrutura. “Tivemos três dias de intensa movimentação, grandes e bons negócios foram feitos, o que contribuiu para aquecer a economia. Foi um momento importante para a pecuária de Caicó e região do Seridó”. 

A prefeitura solicitou oficialmente, através da secretaria de Agricultura, a parceria para administrar o Parque de Exposições de Caicó juntamente com o governo do Estado e a Associação Seridoense de Criadores, para manter o local aberto o ano inteiro. 

“Poderemos realizar semanalmente a feira do gado, a feira do bode e outros eventos relacionados à pecuária e a agricultura”, afirmou Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário