Grupo paraibano realizou oficinas de dança e teatro em Caicó

O Coletivo Tanz, do estado da Paraíba, desenvolve projeto de circulação envolvendo dança e teatro. O grupo esteve em Caicó na última sexta-feira (05), realizando o espetáculo de teatro Envergado, no Salão Nobre da antiga prefeitura. 

A entrada foi gratuita para a população. No período da tarde, o Coletivo Tanz realizou oficina de dança com crianças e adolescentes da Escola Municipal Raimundo Guerra, que integram a Quadrilha Arraiá do Gonzagão, e também oficina de teatro no CAIC, para integrantes do grupo Anjos de Resgate, do bairro Paulo VI. 

O espetáculo integra projeto de circulação pelos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. A escolha dos municípios acontece conforme o constante fluxo de pessoas, movido pela religiosidade, pela presença de ações da cultura popular, e pelo comércio e/ou feiras livres. Aqui no Rio Grande do Norte, Caicó e Mossoró foram as cidades que receberam o Coletivo Tanz. 

Em Caicó, as apresentações e oficinas realizadas pelo Coletivo Tanz, contaram com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Coordenação de Cultura e Coordenação de Esportes.