terça-feira, 30 de maio de 2017

Município de Caicó discute retomada da obra da UPA

A secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, o chefe de Gabinete, Eduardo Dantas, o procurador do Município, Pedro Rocha, engenheiros e membros da empresa responsável pela obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) estiveram reunidos nesta terça-feira (30). 

“A gente chamou a empresa que ganhou a licitação de construção da UPA para fazer um aditivo e realmente concluir a obra, pois a intenção do prefeito Batata Araújo é colocar em funcionamento. Está faltando apenas 8% para conclusão”, afirmou a secretária Sandra Brilhante, após visita à obra no bairro Salviano Santos. 

Para o engenheiro Mário Bezerra de Melo, a gestão anterior não teve interesse de concluir a obra, mas a tendência agora é que a UPA possa ser realmente concluída. 

A Unidade de Pronto Atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e pode resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário