quarta-feira, 3 de maio de 2017

Município de Caicó participa de reunião para organização da Caravana Ecológica

O município de Caicó vai sediar nos dias 10, 11 e 12 de maio, na Ilha de Sant’Ana, a Caravana Ecológica, promovida pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) em todo o estado. 

Nesta quarta-feira (03), representantes das secretarias de Meio Ambiente, Educação, Saúde, Cultura e outros setores da gestão municipal participaram de uma reunião na antiga prefeitura com os diretores de escolas privadas, municipais e membros da 10ª DIRED. 

O objetivo foi repassar informações da Caravana Ecológica, onde o IDEMA vai trazer para Caicó o maior evento de educação ambiental do Rio Grande do Norte. “Reunimos os diretores para mostrar o que vai ser feito e, junto com eles, traçar o cronograma de visitação. O suporte desse evento é em torno de 500 crianças por horário. Teremos um circuito de oficinas e ainda uma programação com teatro, cinema, mostra de dança, feira orgânica, artesanato e outros atrativos”, afirmou o secretário municipal do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino. 

O objetivo da Caravana Ecológica é possibilitar à população dos municípios do Rio Grande do Norte o acesso às informações relacionadas com o meio ambiente, para contribuir nas mudanças de hábitos que levam a melhoria da qualidade ambiental. 

Para realizar a Caravana Ecológica na Ilha de Sant’Ana, o IDEMA solicitou a parceria da prefeitura de Caicó, através das secretarias e do setor de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário