terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeito Odon Jr se reúne com representante da Guararapes e apresenta potencial logístico e econômico de Currais Novos

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, se reuniu na manhã desta terça-feira (09) com Carlos Roberto Araújo Daniel, do Relacionamento com Fornecedores da Guararapes/Riachuelo, para apresentar o potencial econômico e logístico de Currais Novos numa futura expansão do programa “Pró Sertão” no interior, projeto este responsável pela criação de 51 novas facções no Seridó ao longo dos últimos 4 anos. 

O Vice-Prefeito Anderson Alves e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Albuquerque, participaram do encontro. 

De acordo com Carlos Daniel, a produção diária das facções no Seridó que trabalham para a Guararapes está em torno de 23 mil peças. “São 2 mil e 300 pessoas trabalhando nestas facções e gerando emprego e renda para pequenos municípios”, comentou. 

O Prefeito Odon Jr ressaltou a boa localização geográfica de Currais Novos para possíveis investimentos da fábrica. “Estamos nos colocando à disposição da Guararapes para possíveis investimentos, e nossa gestão está comprometida em fomentar o desenvolvimento e a geração de oportunidades em nossa cidade”, comentou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário