segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vídeo mostrando ostentação de esposa de Joesley viraliza e causa revolta

A entrevista que Ticiana Villas Boas, 33, deu à revista “Veja” não repercutiu bem nem em sua vida profissional nem na pessoal. 

Seu marido, Joesley Batista, não gostou nada da exposição da esposa no vídeo. Com um tom desinformado e despreocupado, Ticiana falou sobre seu estilo de vida. 

“É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa. Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui”, ela declarou. 

O marido, dono da Friboi, também se incomodou em ver publicada uma lista de seus bens, como uma casa em Nova York, uma em Angra dos Reis e um jato avaliado em 25 milhões de dólares. 

Ricardo Boechat, 61, colega de Ticiana no “Jornal da Band”, também não gostou da postura da jornalista. O apresentador estaria fazendo campanha para que ela seja substituída por Ana Paula Padrão, que está sem contrato e tem chances de voltar à Band. 

No entanto, há a questão de que a saída de Ticiana poderia acarretar a perda de patrocinadores. Seu marido também é dono da Neutrox, da Seara e dos sabonetes Francis. 
PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário