quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vivaldo tem encontro com governador e presidente da CAERN e pede ação imediata para resolver o problema da falta de água em Caicó

O deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve nesta quarta-feira (24) reunido com o governador do estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) e o presidente da CAERN Marcelo Toscano para tratar sobre o problema da falta de água em Caicó. 

O parlamentar contou que na construção da adutora de engate rápido foi cometido um erro grave, pois buscaram um local de captação de um espaço que já estava congestionado. 

O governador disse que o seu governo sempre teve o desejo de construir a obra que foi repassada para o DNOCS. Vivaldo pediu ao governador uma ação imediata para o povo caicoense, que tem sofrido com a falta de água. 

Exigiu a permanência dos carros pipas no município, mesmo depois da adutora voltar a funcionar. Vivaldo mostrou ao governador a necessidade da construção de uma outra adutora complementar, da perfuração e instalação de novos poços e a construção de cacimbas e barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário