Ximbinha chama Leya, ex-XCalypso, de vulgar: “Não se vista como p…”

A cantora Leya, ex-vocalista da banda Xcalypso, deu entrevista para o programa “Balanço Geral” da Record e explicou como era a sua relação com o cantor e ex-patrão Ximbinha. 

Ela permaneceu na banda por pouco mais de 1 ano e vinha substituindo Thábata Mendes, que deixou o grupo no começo de 2016, após permanecer apenas 3 meses no posto de vocalista da banda. 

Na época, Thábata esclareceu que o temperamento difícil de Ximbinha e divergências em torno do projeto da banda fizeram com que a parceria chegasse ao fim. 

Agora, Leya vem a público para falar sobre o motivo de sua saída da banda. Em abril, quando foi anunciada que deixaria a XCalypso, Leya afirmou via sua assessoria que não existia nada errado com Ximbinha, e que sua saída se devia apenas ao fato de que ela se dedicaria ao concurso de Miss Serra Talhada, sua cidade natal. 

Passados alguns dias, Leya voltou atrás e afirmou que não tinha falado tudo, pois ainda possuía contrato com a banda. Na entrevista, a cantora mostrou uma gravação de áudio, na qual Ximbinha discute com ela por conta de um vestido que usou para se apresentar no “Programa do Porchat” na Record. 

O vocalista a chama de vulgar e afirma que não quer que seu trabalho seja dessa maneira. Leya rebate dizendo que não é vulgar e que está se sentido desrespeitada. 

Mas Ximbinha vai além e afirma que não quer a loira vestida como uma “p%ta”. Ximbinha, por sua vez, não quis gravar entrevista, mas afirmou que Leya decidiu seguir novos rumos e que a cantora é afinada, doce e carinhosa. 
NM