Zenaide Maia participa de palestra na UFRN e é aplaudida ao citar opinião sobre reformas

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) esteve presente, na noite desta sexta-feira (12), na palestra do jornalista Luis Nassif, promovida pelo projeto ‘Na Trilha da Democracia’, no auditório Otto Brito de Guerra da Reitoria da UFRN, em Natal. 

Com o tema “Democracia em Risco”, Nassif foi o sétimo palestrante do projeto realizado em conjunto pelo ADURN – Sindicato, o SINDIPETRO-RN e a Frente Brasil Popular, em parceria com outros sindicatos e movimentos sociais. 

Convidada a fazer parte da mesa de debates logo após a palestra, a deputada Zenaide Maia teceu comentário sobre as reformas propostas pelo Governo Federal. “Se as pessoas não se mobilizarem, eles vão aprovar tudo. A esperança é que o Senado não aprove do jeito que está essa reforma trabalhista”, declarou Zenaide. 

Com auditório lotado, a deputada foi, por várias vezes, bastante aplaudida. “Eu quero aqui garantir a vocês que não vou mudar de opinião, nem de lado. Vou votar contra sim todas as vezes que a medida seja desfavorável aos trabalhadores”, garantiu a deputada, que esteve no evento acompanhada do esposo, o ex-prefeito Jaime Calado.