Campo Redondo decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Aluisio Eloi

A Administração Municipal de Campo Redondo, através do prefeito Alessandru Alves, decreta luto oficial por três dias, pelo falecimento do ex-prefeito Aluisio Eloi Rodrigues, conhecido como Alu, que morreu no começo da noite desta quarta-feira 14 de junho. 

Aloisio Eloi nasceu em Santa Cruz, no dia 26 de junho de 1933. Comerciante, foi vereador, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos. Querido do povo teve como principal característica da vida pública servir ao bem comum estando sempre ao lado dos que mais precisavam. 

“Lamento profundamente o falecimento do ex-prefeito Alu, que deixou sua marca em nossa cidade. Amigo de todas as horas sempre me recebeu e compartilhou comigo as boas intenções para nossa Campo Redondo. Nossas condolências a sua esposa Dona Maria, aos seus filhos Júnior e Vanessa, a neta neta Yane e familiares, extensivos a todos os filhos camporedondenses que estão de luto”, disse o prefeito Alessandru. 

O corpo do ex-prefeito Alu, está sendo velado em sua residência na cidade de Campo Redondo. Quinta-feira (15) acontecerá missa de corpo presente na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes e em seguida o corpo será conduzido para Câmara Municipal e ao Centro Administrativo onde acontecerão homenagens.