segunda-feira, 5 de junho de 2017

“Dia do Cooperar” em Currais Novos será em 01 de julho no Largo do Tungstênio

“Atitudes simples que movem o mundo”. Este será o tema do “Dia do Cooperar – Dia C” que acontecerá no Largo do Tungstênio em Currais Novos no dia 01 de julho com a realização de atividades sociais, solidárias e cooperativistas com o objetivo de estimular na sociedade a integração de ações voluntárias para o bem comum, projeto este que é realizado em todo o país e que no RN tem coordenação do SESCOOP RN – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo. 

O lançamento do “Dia C” aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) no auditório da Escola Única Master, com a presença de Sônia Rocha (Superintendente do SESCOOP RN), Max Rosan (Diretor da Única), dos secretários municipais Luciano Oséas (Assistência Social), Jorian Pereira (Educação), além de representantes das secretarias de saúde e turismo. 

O “Dia C” terá em sua estrutura tendas com serviços de saúde, educação, assistência social, beleza, cultura, entre outros. “A ideia do Dia C é que ele seja um projeto continuado durante todo o ano”, disse Sônia. A programação acontecerá das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário