quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeito Odon Jr entregou equipamentos para 5 Unidades Básicas de Saúde nesta quinta, 08

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, ao lado do Vice-Prefeito Anderson Alves e da Secretária Municipal de Saúde, Rosário Bezerra, entregou na manhã desta quinta-feira (08) equipamentos e materiais para 05 Unidades Básicas de Saúde: Dr. Ferreirinha, Totoró, José Celestino (Povoado Catunda), Sílvio Bezerra de Melo e Expedito Araújo, itens que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Felipe Maia no valor de R$ 300 mil. 

Participaram da solenidade os secretários municipais, vereadores João Neto, Zefinha Moura e Ezequiel, e servidores da secretaria. 

Entre os equipamentos entregues estão: 10 computadores, 06 aparelhos de ar condicionado, 06 geladeiras, 06 televisores, 06 bebedouros, armários, balanças, macas, mesas, biombos, autoclaves, mesas ginecológicas e diversos outros itens que darão suporte ao trabalho dos profissionais de saúde, melhorando assim os serviços oferecidos à população. 

“Agradeço ao Deputado pela emenda, e isso mostra que nós fazemos uma gestão comprometida com Currais Novos e estamos em busca de recursos com todos os parlamentares, independente do partido”, disse o Prefeito Odon Jr. “Existem muitas dificuldades na saúde que não são apenas em Currais Novos, mas também há avanços, e nós estamos trabalhando para cada vez mais atender melhor a população”, comentou o Prefeito, que também afirmou que está em processo licitatório a aquisição de insumos e medicamentos importantes para a população. 

Para a secretária Rosário Bezerra, a prioridade da gestão é atenção básica, pois é a porta de entrada dos usuários no sistema de saúde. “As dificuldades são críticas, mas nós podemos e vamos superar”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário