sábado, 10 de junho de 2017

Vila Olímpica da Pipa será reconstruída e ampliada

Máquinas na pista e trabalho intenso para reconstruir um dos equipamentos públicos mais importantes para os desportistas e a população de Tibau do Sul: A Vila Olímpica da Pipa. 

O prefeito Antônio Modesto Macedo autorizou ontem o início da obra de reconstrução da Vila, que encontra-se destruída e abandonada pela gestão passada. “Vamos não só reconstruir, mas ampliar, fazer um campo com grama e estrutura oficial e investir no esporte”, disse Modesto. 

A Prefeitura de Tibau do Sul publicou decreto no Diário Oficial do Município suspendendo a utilização da Vila Olímpica da Pipa temporariamente, até que a obra seja concluída. 

O Governo Municipal determinou a proibição da realização de eventos neste período e orienta população a procurar outros espaços. 

O prefeito Modesto assumiu o compromisso de entregar a Vila totalmente recuperada e pronta para sediar novos eventos, inclusive jogos de futebol oficiais. “Durante anos, não me conformava em ver o abandono. E sonhava em ajudar na recuperação. Ouvia o lamento dos desportistas da cidade. Agradeço a Deus a oportunidade de poder trabalhar para devolver ao nosso povo a Vila Olímpica da Pipa”, destacou Antônio Modesto, ressaltando que a obra foi possível graças à administração rigorosa dos recursos próprios do município. 

“Estamos enfrentando a crise e a burocracia. Mas vamos vencer tudo isso e devolver ao município os seus principais equipamentos públicos”, comprometeu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário