Zenaide Maia participa e é bastante aplaudida no 32° CEPETRO

Na manhã deste sábado (03), a deputada federal Zenaide Maia participou do 32° Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte - CEPETRO, no auditório do Parque da Cidade “Dom Nivaldo Monte”. 

O evento acontece em um momento particularmente grave da história política do país. Em sua fala, a deputada Zenaide Maia destacou para os congressistas suas posições, como parlamentar, diante das propostas de mudanças para a Reforma da Previdência e a Reforma trabalhista, onde foi bastante aplaudida. 

O Congresso teve como um dos objetivos debater e aprovar as principais diretrizes para as campanhas de renovação dos Acordos Coletivos de Trabalho em empresas dos setores público e privado, e de levantar as principais reivindicações do segmento de aposentados e pensionistas. 

Estiveram presentes, além da deputada Zenaide Maia, George Câmara presidente do PCdoB-RN, Olavo Alaíde (Representando o mandato de Fátima Bezerra), Moacir Soares presidente da CTB-RN, José Araújo - Coordenador geral do Sindipetro-RN, Maribondo Vinagre - representante do PDT-RN e sindicalistas.