terça-feira, 4 de julho de 2017

Final de semana foi de muita festa no I Jardim Junino em Jardim do Seridó

Em quatro noites de festa o I Jardim Junino teve cinco shows e mais três trios de forró pé de serra animando o público na Arena Junina. 

O São João 2017 em Jardim do Seridó reuniu milhares de pessoas nos primeiros dias de festa. O cenário da festa é na a Avenida Dr. Rui Mariz, ao lado da Praça da Saudade no centro da cidade. 

O sucesso do evento realizado pela prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte, superou a expectativa da própria organização. 

Para o secretário Ozires Neto, a preservação da cultura nordestina é a receita para o resultado positivo de um evento público que vem resgatar a tradição de comemorar as festas juninas com o autêntico forró, estilo musical preferido do povo da região. “Para nós é uma grande alegria ver que nossa ideia de resgatar a tradição está dando certo. O Jardim Junino tem atraído pessoas de várias regiões do Brasil, que se juntam aos jardinenses para comemorar a nossa festa”, disse o secretário. 

Este ano os artistas da cidade fizeram parte da grade de programação que contou também com grandes nomes da música nacional, Luan Estilizado e representantes da Cultura Popular Brasileira, como Amazan e os Três do Nordeste. 

Nesta terça-feira (04), o I Jardim Junino continua na quinta noite com a seguinte programação: Apresentação das Quadrilhas Jardinenses, às 18h, no Ginásio Lavoisier Maia. Arena Junina: às 21h Elian Sanfoneiro, em seguida tem Rodolfo Lopes às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário