quarta-feira, 12 de julho de 2017

Lançado o edital do FIA para projetos sociais que atuem na promoção e proteção dos direitos das crianças e adolescentes em Currais Novos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Currais Novos lançou nesta terça-feira (11) o edital 002/2017 do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA) para projetos que poderão ser financiados com recursos do fundo, que tem como objetivo promover a promoção, proteção, defesa e atendimento dos direitos das crianças e jovens no município. 

De acordo com o edital, poderão ser inscritas propostas para fortalecimento da rede de proteção em 6 modalidades, e todos os projetos submetidos à seleção poderão indicar as ações que visem, entre tantas atuações, o enfrentamento e prevenção de problemas, a ampliação do acesso das crianças e jovens à cultura, esporte e lazer, entre outros. 

O período de recebimento de inscrição dos projetos será de 11 à 31 de julho de 2017 no CMDCA de Currais Novos, situado à Rua Abílio Chacon, 346, JK, 1º andar. 

Mais informações sobre o Edital no site http://cmdcacurraisnovosrn.blogspot.com.br/p/edital-fia-012017.html ou pelo email cmdcacurraisnovos@hotmail.com e telefone (84) 3405-2763

Nenhum comentário:

Postar um comentário