Bruna Marquezine estava fora dos planos de Neymar, garante jornal

Neymar é o assunto do momento. A transação do jogador que saiu do Barcelona para o Paris Saint-Germain resultou nas maiores cifras da história e muita responsabilidade nas costas do craque brasileiro. 

Para se ter uma ideia, a revista americana ‘Sports illustrated’, uma das mais respeitadas do ramo, aposta que Neymar será a o nome mais forte do futebol nos próximos meses. 

Na briga para ser o melhor jogador do mundo, a cria do Santos se via com um empecilho pessoal: o namoro conturbado com Bruna Marquezine, com quem havia reatado há poucos meses. “Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante, um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual”, revelou uma fonte próxima ao jogador ao Extra. 

Ainda segundo o jornal, uma das provas veio em junho, quando o casal brigou após um ataque de ciúmes. 

A equipe de Neymar interveio e os conselhos de dar fim ao namoro prevaleceram. O carinho, no entanto, continua. Neymar parabenizou Bruna pelo seu aniversário na semana passada, demonstrando que não há mágoas entres eles. 

A atriz, por sua vez, também segue focada em sua carreira: a musa global viverá sua primeira vilã na novela ‘Deus Salve o Rei’, na faixa das 19h.
NM