terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bruna Marquezine fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Neymar

A atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez sobre o fim do namoro com Neymar. 

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a global desmentiu os boatos que surgiram sobre o término. 

“Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, disse ela. 

Bruna ainda confessou que tem vontade de ter filhos: “eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”. 
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário